O podcast "Mestres da ADM", foi criado por alunos e professores do Programa de Mestrado em Administração da FURB que busca estreitar as relações entre o conhecimento acadêmico e o mundo dos negócios. Com a proposta de simplificar a linguagem científica e facilitar o acesso ao conhecimento acadêmico, o podcast já lançou dois episódios que estão disponíveis na plataforma Spotify, abordando temas emergentes ao ambiente empresarial.

O primeiro episódio do podcast mergulha no conceito de intercooperação nas estratégias de marketing, contando com a participação de Rodrigo Dellagiustina, gerente de marketing da Ailos. Neste episódio, os mestrandos Karina, Fábio e Guilherme exploram como a cooperação entre cooperativas pode potencializar inovações e fortalecer estratégias de marketing, além de discutir o impacto da tecnologia neste segmento e como criar conexões baseadas em benefício mútuo.

O segundo episódio, intitulado "Metaverso e Audiovisual como Estratégia para Negócios", apresenta uma discussão sobre gamificação e estratégias relacionadas à cocriação de marca em ambientes imersivos. As mestrandas Andreyna e Anielle, juntamente com Breno Braus, head da Vis Produtora, e o professor Marcio Paasch, doutorando em Engenharia e egresso do PPGAd FURB, debatem o impacto da tecnologia nas interações humanas e os desafios que as empresas enfrentam ao incorporar essas novas tecnologias.

O podcast "Mestres da ADM" não apenas dissemina conhecimento  para os estudantes e profissionais interessados em estratégias de marketing e inovação, mas também se posiciona como uma plataforma de diálogo entre teorias acadêmicas e práticas de mercado, promovendo uma maior compreensão e aplicação dos estudos acadêmicos no cotidiano das empresas. 

Para ouvir o Podcast clique aqui: https://tr.ee/2z-fb8OkTw